domingo, 23 de fevereiro de 2014

***Homicídio: dois homens em uma moto CB 300 executaram um jovem a tiros na Vila Progresso em Jataí***

Com informações do site PLANTÃO POLICIAL JATAI
Na noite deste sábado (22) por volta das  20h35min, a viatura policial composta pelo SGT. Reinaldo e pelo SU Xavier, foi acionada para comparecer em uma residência na Av. Rio Verde no Nº 194, pouco abaixo do Ginásio JK  (Tatuzão), para atender uma denuncia de tiroteio.
Ao chegar ao local  os policiais mencionados  com o apoio da equipe do CPT, se depararam  com Dioser Borges, 27 anos, caído no chão da sala da residência, vítima de vários disparos de arma de fogo; como a vítima ainda apresentava sinais vitais, ela foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao Centro Medico Municipal, mas o Dioser não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
Testemunhas informaram a polícia  que os autores foram dois homens que chegaram no local em uma moto Honda CB 300 de cor vermelha, o garupa da moto desceu e através do portão efetuou quatro disparo de arma de fogo contra o Dioser, e por sequencia evadiram-se do local com destino ignorado.
A Polícia Civil sob o comando do delegado Dr. Danilo  esteve no local do crime dando inicio as investigações, segundo informações colhidas no local a vítima tinha varias passagens pela polícia.  Ainda não se sabe o quais foram a motivação do crime.
Matéria com apoio de Liliane Assis





Nenhum comentário: