segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

***JATAÍ: FUGITIVO DO PRESÍDIO É RECAPTURADO PELA CPT***

Como noticiamos aqui no site no inicio da noite  deste domingo (16) o detento Valderson Soares de Souza, fugiu do presídio de Jataí
Após se informado da fuga a equipe do CPT de Jataí começou a efetuar diligencias a fim de recapturar o fugitivo, no final da manhã desta segunda-feira (17) após colher informações de possíveis paradeiros do Valderson, a policia  conseguiu localizá-lo em uma residência no setor Mauro Bento onde reside a irmã do mesmo.
Assim que foi capturado o fugitivo foi levado ao centro medico para fazer os exames de praxes e depois foi reconduzido ao presídio local ficando a disposição do poder judiciário.
Relembre o Caso
Era por volta das 19 horas deste domingo (16),  quando um agente penitenciário do presídio de Jataí ouviu um barulho, ao ir averiguar  percebeu que um dos detentos já estava em cima do telhado na área feminina e na seqüência ele pulou o muro do presídio e fugiu.
Para escapar o detento serrou as grades da janela da cela, segundo o vigilante ao perceber a fuga ele voltou para dentro do presídio para impedir que outros presos fugissem também pelo mesmo local.
Foi feita uma diligencia pela região mais o fugitivo não foi localizado. O fugitivo foi identificado como Valderson Soares de Souza, ele tem passagem por homicídio.  
Informações : Plantão JTI de Jataí Goiás.
FOTOS:LILIANE ASSIS(TV JATAI)

Nenhum comentário: