sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

***LADRÕES DE SANTA HELENA SÃO PRESOS APÓS ROUBO EM RIO VERDE***

Na tarde do dia 27/02/2014 Jecione de Azevedo Silva o “Jesson” de 32 anos e um menor de 16 anos invadiram uma Loja de Roupas e Eletroeletrônicos no Centro da Cidade e renderam duas funcionárias.


De acordo com as vítimas o menor fechou a porta de vidro da loja com elas dentro. Em seguida os dois ladrões foram ao caixa e furtaram todo o dinheiro e quatro celulares de modelos caros.

Após cometerem o roubo os dois meliantes fugiram numa moto Honda Pop preta. Rapidamente a policia foi chamada: Uma equipe da CPT Motos foi ao local e conversou com uma das vítimas que disse que um dos celulares roubados possuía rastreador via satélite.

De posse das informações e caracterizas dos indivíduos os PMS saíram a procura dos mesmos. Mas o que foi primordial para encontrá-los foi o sinal via satélite do celular que acusava que os dois estavam no Shopping Rio Verde.

Os policiais se deslocaram ao local e fizeram a detenção dos autores que estavam lanchando com o dinheiro do roubo. O menor disse aos policiais que metade do dinheiro do assalto já havia sido gasto no lanche. Parte do dinheiro e os quatro celulares foram recuperados pela policia.

Diante dos fatos Jecione de Azevedo “Jesson” e o menor foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a mão armada.

Jecione está preso na CPP “Casa de Prisão Provisória” e o menor está apreendido aguardando a decisão de um Juiz para saber qual será seu destino.

Vale ressaltar aqui que os dois ladrões são da cidade de Santa Helena de Goiás e não tiveram muita sorte em Rio Verde. Jecione de Azevedo Silva o “Jesson” estava cumprindo pena no regime semi-aberto e agora vai cumpri-la no regime fechado.



Nenhum comentário: