domingo, 23 de fevereiro de 2014

***MENOR COMETE ASSALTO E É APREENDIDO PELA EQUIPE DA CPT***

Em Rio Verde, no Sudoeste Goiano, a onda de assaltos amedronta os moradores da região. Desta vez o fato ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na Rua Vitalino Arantes, Bairro Dona Gercina, por volta das 18h40.


A Denúncia foi feita Via 190, onde a Equipe da CPT 5777, composta pelo Sargento De Moura, Cabo Melo e Soldado Mendes, deslocou-se ao local conhecido como “Comercial Ponto Com”, onde as vítimas, Jéssica Batista de Lima, 22 anos e, Kênia Braz Naves, 26 anos, relataram que dois indivíduos aparentando serem adolescentes, invadiram o estabelecimento, armados com facas e anunciaram o Roubo, tomando em assalto o valor de R$ 80,00 em dinheiro, além de um Aparelho Celular. Logo após fugiram tomando rumo desconhecido.

Os Militares tomaram conhecimento dos fatos e colheu informações sobre os autores e, em Patrulhamento Tático, localizaram um adolescente de 16 anos na Praça do Bairro Popular, sendo que o mesmo foi submetido à Busca pessoal e logo após, reconhecido pelas vítimas, como sendo um dos autores do Assalto.

O menor confessou ser um dos autores, porém, relatou com o dinheiro e o celular levado durante o Roubo havia ficado com seu comparsa, o qual não foi localizado pela Equipe Militar. Durante o Registro da Ocorrência, o adolescente apreendido relatou aos Policiais que havia cometido, também, outro Roubo, na Drogaria Veneza, no último dia 15, usando também uma faca. Segundo ele, durante a ação ele levou a quantia de R$ 200,00 em dinheiro.


Diante dos fatos, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia e apresentado à Autoridade Policial, ficando o mesmo Apreendido em Flagrante Delito pelo Crime de Roubo, tipificado no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro.







Nenhum comentário: