domingo, 16 de fevereiro de 2014

***MULHER MORRE DEGOLADA EM SERRANÓPOLIS***

 
 
Aconteceu nesta madruga por volta das 00:20 minutos um bárbaro homicídio em Serranópolis,com um golpe de faca no pescoço onde a mesma atingiu a artéria da vitima .que apos receber a facada ainda foi socorrida e levada ao hospital ,mesmo assim não resistiu ao ferimento e veio a obito. o crime aconteceu em um bar ,conhecido na cidade por bar do toim localizado no setor são Jose próximo ao setor planalto, o autor do crime já foi identificado pela policia militar de Serranópolis sendo ele  João  modesto de Souza (Joãozão).
o mesmo ainda se encontra foragido da policia onde apos realizar o crime o mesmo fugiu do local onde a policia militar ainda esta a sua captura fazendo diligencias na região.
a vitima a senhora conhecida com Vera Lucia de acordo com informações passada para os policiais e que a mesma estaria em companhia do senhor João neste referido bar e que por varias vezes ele chamou ela para ir embora do local e em um momento de fúria e ciumes teria tomado esta atitude de dar um golpe de faca no pescoço da mesma.
a ocorrência foi atendida pelos policiais militares de Serranópolis  o cabo Denilton e o Soldado Paulino. todas informações contidas nesta matéria  foram com base em informações do cabo Denilton.
Com informações do Serranópolis News.


Nenhum comentário: