quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

***Secretaria de Ação Urbana e Serviços Públicos firme nos trabalhos contra a Dengue***



A Prefeitura de Rio Verde por meio da Secretaria Municipal de Ação Urbano e Serviços Públicos informa que os trabalhos do “Rio Verde em Movimento Contra a Dengue” estão acontecendo a todo vapor.

O primeiro bairro a receber a ação foi o Dom Miguel, cinco equipes estão a frente da limpeza no setor que durou uma semana, e no total fizeram a retirada de 210 mil toneladas de lixos nos lotes baldios, ruas, calçadas e avenidas.

De acordo com a coordenação do movimento os trabalhos são realizados na seguinte ordem: os agentes de endemias iniciam as visitas conscientizando e recolhendo os lixos das casas, outras equipes fazem a parte manual de capinar, roçar e podar as árvores por meio dos equipamentos das Secretarias, de Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Ação Urbana e Serviços Públicos; além da parte mais pesada utilizando retroescavadeira e caminhões, e por fim os afazeres dos garis, varrendo as ruas e coletando os lixos.

Hoje as equipes de endemias e as máquinas pesadas retirando os entulhos se encontram no Bairro Martins e Liberdade, a previsão e de que nesta quarta-feira, 04,  estejam no Bairro Arco Íris.

Três Ecopontos na cidade receberam a limpeza: Monte Sião, Bairro Martins e Arco Íris.

A equipe do Mutirão também fez roçagem na Rua das Chácaras no Bairro Arco Íris, Bairro Primavera, Eldorado, Bairro Martins e Avenida Cemat no Dimpe.

Para o Coordenador do mutirão Gildo Wenceslau da Silva que acompanha de perto todo o serviço, “a população recebe muito bem as equipes isso é importante, mas o fundamental é manter o espaço limpo livrando assim de doenças”, destacou.
 

Fotos: Rosalvo Campos e Fabiana Silva










Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui em Anapolis é assim dia 30/01/2014 Milhares de pessoas participam da inauguração do Planetário Digital 3D em Anápolis - http://www.anapolis.go.gov.br/portal/multimidia/noticias/ver/prefeitura-entrega-grande-obra-do-planetairio-digital-3d-em-anaipolis e dia 06/02/2014 Prefeitura inaugura reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Maria Capuzzo Cremonez - http://www.anapolis.go.gov.br/portal/multimidia/noticias/ver/prefeitura-inaugura-reforma-e-ampliasapo-do-centro-municipal-de-educaaspo-infantil-maria-capuzzo-cremonez. É o povo quem decide para Governador Antonio Gomide!