sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

***Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano atua na construção de rede pluvial***

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, tem feito grande investimento em construção e ampliação da rede pluvial municipal por toda a cidade. A obra previne contra enchentes e alagamentos.

O trabalho de construção da rede pluvial se concentra nesta semana nas Ruas 02 e 05, na Vila Amália, concluindo 525 metros de extensão com mais de 20 bocas de lobos duplas. Após a finalização dos trabalhos, as vias receberão o recapeamento.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Sabino, por ano a Prefeitura de Rio Verde investiu 2 milhões em extensão de rede. “Esse ano não será diferente, temos um projeto de extensão de redes pluviais que atenderá o Conjunto Dona Gercina, Residencial Veneza e Bairro Popular, entre outros. Nossa intenção é resolver os transtornos vividos pelos moradores no período chuvoso. Vamos trabalhar para fazer o melhor possível na infraestrutura da cidade, concluiu o gestor.

Para Aline Coelho, comerciante na Rua 05, a construção da rede no local é importante: “O movimento de carros e pedestres é grande, essa circulação de máquinas e homens trabalhando será para melhorar a nossa qualidade de vida”, concluiu.

Em breve a equipe trabalhará na construção das redes nas Ruas 27, Nizo Jayme de Gusmão e Agenor Diamantino.

                        Fotos: Washington Oliveira



Nenhum comentário: