quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

***SINALIZAÇÃO É REFORÇADA NO ACESSO AO TÚNEL DO BAIRRO PROMISSÃO***



A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) instalou nessa semana sinalização vertical (placas) para reforçar a atenção e cuidados dos motoristas que trafegam pelo túnel que dá acesso ao Bairro Promissão sob a BR-060, em Rio Verde. 

Com o acréscimo na quantidade de veículos em movimentação, por conta da duplicação da rodovia, há registro de tráfego lento no trecho sob o túnel, onde a imprudência aliada ao excesso de velocidade geram acidentes.

Novas placas foram instaladas no trecho de acesso ao Bairro Promissão, tanto de entrada como de saída. Muitos motoristas tem cruzado o local com imprudência, causando acidentes por colisão traseira.

Os novos elementos de sinalização instalados no local reforçam a indicação de atenção com as placas R-1 (PARE) e R-24a (SENTIDO DE CIRCULAÇÃO DA VIA/PISTA).

A AMT solicita a todos os condutores de veículos e também pedestres que circulam no entorno das obras de duplicação da BR-060 que redobrem a atenção visando sempre preservar a vida.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo




Nenhum comentário: