domingo, 2 de fevereiro de 2014

*** TRES PRESOS FORAM RECAPTURADOS APOS A FUGA DA CPP**

Na noite de sábado, (1), dez presos considerados na maioria perigosos, fugiram da Casa de Prisão Provisória de Rio Verde-Go, após renderem dois agentes prisionais e roubaram uma Pistola calibre 380 e uma calibre 40.
A fuga só foi possível porque Mikiel Marcos da Silva, preso na noite de sexta, jogou um colchão em um dos agentes e com a ajuda de outros presos imobilizaram os dois e tomaram as armas.
Ao saírem pelo portão da frente da CPP, os presos abordaram dois carros que estavam passando pelo local, rederam os ocupantes, e roubaram um pálio branco e uma Tucson Preta.
De acordo com a Policia Militar, após fugirem com os carros, os criminosos foram até um posto de combustíveis que fica nas imediações da cadeia e cometeram um assalto.
Mikiel o preso que deu inicio à fuga havia sido preso na noite da ultima sexta feira, por ser foragido da justiça na cidade de Goiânia, e possui passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, tráfico interestadual, receptação, adulteração de veículos e porte de arma. Na cela onde ele estava haviam treze presos, mas três deles não fugiram.
Logo após a fuga os presos seguiram para Jataí onde os veículos em que eles estavam foram abordados por policiais militares. Após uma troca de tiros os bandidos se embrearam em uma mata.
Em uma das vezes que Mikiel foi preso, ele havia sido flagrado por policiais do Comando de Operações de Divisas, no ano passado, na GO 174 no trecho entre Aparecida do Rio Doce e Rio Verde, conduzindo um veículo Gol transportando 350 tijolos de maconha.
TRES PRESOS JÁ FORAM RECAPTURADOS APOS A FUGA EM MASSA DA CPP DE RIO VERDE.
CONFIRA DETALHES.
Gustavo Oliveira
Ulisses Acassio
JARDEL ALMEIDA




Nenhum comentário: