segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

*** USUÁRIOS QUE MORAM EM PRÉDIO FURTAM EM ÁREA NOBRE***

O edifício onde já funcionou uma empresa de telefonia só não está totalmente abandonado porque usuários de drogas escolheram o local para morar. O imóvel está interditado pela justiça devido a uma ação judicial e nem mesmo o reforço na cerca impede que ele seja invadido.
De acordo com a policia militar, foram os moradores do prédio que furtaram em uma residência da região por três noites seguidas. A casa invadida pelos usuários de drogas fica no Bairro Odília, e a proprietária do imóvel está viajando.
Com a casa sem o morador os usuários de drogas se aproveitaram, arrombaram as portas e praticamente limparam o local. Mas a policia militar recebeu a informação de que um desses usuários estava tentando vender uma Tv em uma avenida que fica próxima, a partir dessa denuncia dois envolvidos no furto foram presos.
Janaína Eduarda Lima de Sousa de 23 anos e Flavio Alves dos Santos de 18 levaram os policiais até uma plantação de bananas onde estavam escondidos duas TVs, roupas, joias e perfumes.
Tudo havia sido furtado na casa da vitima. Os dois foram autuados por furto qualificado e estão presos.
A policia tenta localizar outro usuário de drogas envolvido no furto e provavelmente ele sabe onde estão escondidos outros objetos furtados na casa. Ele se chama Zaqueu e também é morador do prédio. Vizinhos da casa invadida disseram ao policiais que não sabiam que a proprietária estava viajando. Eles disseram ainda que entraram em contato com os familiares dela para que eles possam cuidar do local.









Nenhum comentário: