quinta-feira, 17 de abril de 2014

***AMT INFORMA! ALTERAÇÃO NA CIRCULAÇÃO VIÁRIA NO CENTRO DA CIDADE***

A AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde, através do Departamento de Engenharia de Trânsito, comunica a mudança no sentido de circulação viária no centro de Rio Verde, na Rua Joaquim Vaz do Nascimento, entre a Rua Costa Gomes e Rua Rafael Nascimento, visando melhorar a segurança dos motoristas e de quem trafega na região.

Após estudos de volume de impacto na região, até o início do mês de maio, será realizada intervenção na Rua Joaquim Vaz Nascimento entre a Rua Costa Gomes e Rua Rafael Nascimento no centro. O trecho que era uma Via de Duplo Sentido de Circulação (mão dupla), passará por mudança no sentido de tráfego dos veículos, tornando-se uma via de sentido único (mão única) sentido norte/sul.

O objetivo da mudança visa dar maior trafegabilidade e segurança aos usuários da via  proporcionando maior fluidez geral no trânsito na região central.

A AMT esclarece ainda que a alteração parte da necessidade de melhorar o tráfego daquele local, devido a um grande fluxo de veículos, fato que tem ocasionado congestionamento e perigo de acidentes entre veículos/pedestres.
 

ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo/Google Maps









Nenhum comentário: