terça-feira, 15 de abril de 2014

***AMT INICIA RECADASTRAMENTO DE TÁXIS DE RIO VERDE***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) inicia nesta segunda-feira, 14, o período de recadastramento dos táxis. Os motoristas precisam comparecer na AMT, em horário comercial, das 8h às 11h e 13h às 17h, no departamento de vistorias para recadastrar os veículos.

“Estamos trabalhando para melhorar o serviço de táxis de Rio Verde, visando garantir mais segurança e mais qualidade nos serviços oferecidos à população. Essa medida de recadastramento também dará mais segurança aos profissionais que atuam nesse setor”, afirmou o presidente da AMT Cabo Moraes.

Durante o recadastramento será confirmados dados como permissão do alvará do carro, pagamento de impostos, habilitação, regularização do veículo, entre outros. Todos os veículos serão vistoriados e registrados no Sistema de Cadastro da AMT.

A medida visa garantir a segurança da população. Atualmente os rio-verdenses contam com uma frota de 68 táxis. O recadastramento é obrigatório e quem não fizer poderá ter sua permissão suspensa.

O recadastramento será executado no período de 14 a 30 de abril de 2014.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Tanabi Fedrigo


Nenhum comentário: