quinta-feira, 10 de abril de 2014

***AMT PUBLICA EDITAL PARA LICITAÇÃO DO ESTACIONAMENTO ROTATIVO EM RIO VERDE***

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT) divulga nesta quarta-feira, 9, uma licitação cujo resultado vai influenciar diretamente no trânsito da cidade, a licitação do Estacionamento Rotativo “Área Verde” em nossa cidade .

Serão licitadas 3.000 vagas de estacionamento que serão distribuídas nos pontos críticos da cidade sendo 1.700 vagas no centro da cidade, 800 vagas no bairro Popular e 500 serão para a reserva de demanda de acordo com a necessidade da cidade.

A concorrência pública que vai definir a empresa operadora do novo estacionamento rotativo está marcada para o dia 26 de maio, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura de Rio Verde, localizada – Av. Presidente Vargas, nº 3.215 – Vila Maria. O critério será o de melhor proposta em razão da combinação dos critérios de maior oferta pela outorga da concessão com o de melhor técnica.

O período da parceria entre o município e a empresa vencedora será de cinco anos – podendo ser prorrogado por igual período. A Área Verde é uma modalidade de estacionamento que existe nas grandes cidades, que incentiva a rotatividade das vagas em ruas e avenidas. Em Rio Verde, o período máximo de ocupação será de duas horas.

A empresa vencedora irá instalar a aparelhagem que vai atender as necessidades da AMT (Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito). A modalidade será o de melhor proposta em razão da combinação dos critérios de maior oferta pela outorga da concessão com o de melhor técnica. “Essa é uma das iniciativas mais importantes tomadas pela administração, visando a modernização do estacionamento em Rio Verde. Essa medida irá mudar profundamente as relações no trânsito na cidade”, prevê o Presidente da AMT, Cabo Moraes.

Os interessados em adquirir o Edital e obter informações, podem acessar os link abaixo:  


CONCORRÊNCIA PÚBLICA 003/2014



09/04/2014 - Edital
http://goo.gl/eeiYfX



09/04/2014 - Mapa Area Verde
http://goo.gl/Fpvhfu


09/04/2014 - Detalhe Placas
http://goo.gl/jPuFcx




ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio
Fotos: Ilustrativa/Internet 



Nenhum comentário: