terça-feira, 29 de abril de 2014

***Homem acusado de estupro, é encontrado morto em estrada vicinal em Mineiros***

FOTOS:DANILO PRADO
Zenilton Souza Martins, acusado de ter estuprado sua filha de apenas 7 anos, em Mineiros, foi encontrado morto na estrada vicinal da 40, nesta terça-feira (29/04). Perto do corpo uma mochila foi achada contendo um cobertor, vestimentas, celular, duas armas brancas (facas), entre outros itens.
A delegada de Polícia Civil que está à frente do caso, Edilaine, informou que o corpo segue agora para a perícia técnica, onde irá ser determinada a causa da morte. Há suspeitas, inclusive, que Zenilton possa ter tirado sua própria vida. Mas a PC trabalha com outras linhas de investigação. O corpo foi encontrado sem marcas de agressão física ou perfurações.
Ainda de acordo com Edilaine, um familiar relatou que Zenilton teria dito que preferiria morrer a ser preso. A boa notícia é que o procedimento pericial está na responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) do nosso município, que já está em funcionamento e atendendo a casos de menores complexidades. Mesmo assim, não foi estipulado um prazo para a entrega dos laudos até o momento.
A menina que foi vítima do abuso está bem, conforme foi esclarecido pela delegada Edilaine. Porém, irá ser submetida a acompanhamento psicológico.





Nenhum comentário: