quarta-feira, 16 de abril de 2014

***MENOR DE 15 ANOS SE SUICIDA NO BAIRRO CÉU AZUL***

Na noite desta segunda-feira (14/04) um adolescente de 15 anos foi foi encontrado sem vida pendurado por uma fio em sua residência no Bairro Céu Azul.

Era por volta das 20hs 19min quando a viatura 5758 composta pelo Sargento Francisco e o Soldado Graciano foram acionado a comparecer na Rua Avestruz no Bairro Céu Azul, onde segundo testemunhas foram informadas por terceiros que alguém havia cometido suicídio, as testemunhas deslocaram à residência da mesma para verificar, onde depararam com a vítima M. P. D. S. de 15 anos, no quarto pendurada pelo pescoço com um fio vermelho utilizado em rede elétrica.

Diante da situação cortaram o fio e colocaram a vítima em cima da cama e solicitaram o Corpo de Bombeiros que compareceu, comandada pelo Sargento Donaldo, o SAMU também foi acionado onde compareceu a Drª. Valquíria Miranda CRM-16740 a qual constatou o óbito da vítima, diante disso foi acionada a perícia, que compareceu o Drº. Edival, que tomou as devidas providências e encaminhou o corpo para o IML.

Nenhum comentário: