terça-feira, 15 de abril de 2014

***TENTATIVA DE ROUBO TERMINA COM TRÊS PRESOS***

Na noite desta segunda, (14), Lucas Anjos de Souza de 18 anos e Fabrício Moraes Magalhães de 19 anos foram detidos pela Polícia Militar, no bairro Popular após o roubo em uma agência dos correios na Avenida João Belo Jardim Goiás.
Um homem que trabalha em uma empresa quer terceiriza serviços para os correios também foi preso suspeito de passar informações privilegiadas os bandidos.
Após assistirem as imagens do circuito de segurança, os policiais da Companhia de Patrulhamento Tático, Sargento Odézio e os Solados Mendes e Gleibson, avistaram dois suspeitos em uma moto Falcon preta no bairro Popular.
Os jovens empreenderam fuga quando viram a viatura, mas foram detidos após alguns quarteirões.
“Ao serem questionados sobre os fatos eles confessaram o crime e Lucas que conduzia a moto nos levou a casa dele no bairro Veneza onde foi encontramos um revólver calibre 38 com cinco munições intactas”, Disse o Sargento.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde disseram que José, motorista de uma Kombi que presta serviços para a agência havia dito que no cofre haviam R$ 100.000,00 porém o cofre estava aberto e sem dinheiro.
De acordo com funcionários dos correios eles roubaram apenas pequenas quantias em dinheiro e objetos de clientes e funcionários.
Após serem autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha os dois jovens foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória. O funcionário que teria sido o informante do grupo está sendo investigado, negou a participação em depoimento e foi liberado.
A PM já identificou os outros dois jovens que atuaram no crime, e informou que eles estão foragidos.
Toda ação contou com o apoio da equipe do CPT composta pelo Cabo Luismar, Cabo Barros e o Soldado Santos.






Nenhum comentário: