domingo, 6 de abril de 2014

***VEICULO FURTADO E LOCALIZADO EM MATA NA GAMELEIRA 1***


Neste sábado (05/04) a Policia Militar recuperou dois veículos roubados, um foi localizado no Gameleira I e outro foi localizado no Centro de Rio Verde.



Era por volata das 16hs 37min quando a viatura 5824 composta pelo Sargento Clemente e o Soldado José Humberto estavam em patrulhamento pela Rua das Nações quando avistaram uma moto escondida no meio do mato, ao fazer a verificação do referido veículo foi constatado que se tratava de produto de furto no dia 04/04/2014 na Área Central. Diante da situação o veículo foi conduzido até a 8º D.R.P para demais providências.



Já por volta das 21hs 53min a viatura 5761 composta pelo Sargento Ribeiro e Soldado Giovani estava em patrulhamento pela Rua Costa Gomes no Centro de Rio Verde quando de depararam com um veículo corsa classic que havia sido roubado horas antes por um individuo não identificado e os dados fora repassado as equipes as quais estavam realizando patrulhamentos no intuito de localiza-lo. Diante da situação o veículo foi conduzido até a 8º DRP para devidas providências. 

Nenhum comentário: