quinta-feira, 26 de junho de 2014

***FAMÍLIA INTEIRA É TRANCADA VIVA EM CEMITÉRIO DE SANTA HELENA DE GOIÁS***

O caso inusitado e até cômico ocorreu na Pequena Cidade de Santa Helena de Goiás, no início desta semana. Uma mulher identificada apenas como Sebastiana, moradora em Santa Helena decidiu ir ao Cemitério local para visitar o túmulo de familiares e amigos, porém, resolveu chamar uma de suas filhas, moradora em Rio Verde, para juntas visitarem o túmulo do Pai.

Elas chegaram juntas ao cemitério por volta de 17h30, já no fim da tarde, sendo quatro pessoas pertencentes à mesma família e, ficaram ali visitando túmulos de amigos, familiares, conhecidos e, é claro, fazendo orações para os entes queridos.

As horas foram passando e, elas nem se tocaram. Literalmente esqueceram-se da hora! Por volta das 19h00, já escuro, elas decidiram ir embora. Mas, ao chegar no portão principal do cemitério, uma grande Surpresa: O portão já estava trancado e, e lãs lá dentro... Com Vida!

A Família entrou em pânico! Gritaram, pediram socorro, porque afinal de contas, não é nada agradável ficar trancado com vida à noite em um Cemitério. Gritaram pela presença do Responsável pelo Cemitério, porém, sem êxito.

Resolveram então, procurar outro portão, porém, ele também já estava trancado. O Pânico foi geral naquele momento! Mesmo assim, “talvez com medo”, a filha de Dona Sebastiana olhou pelo buraco do portão e avistou uma mulher do lado de fora do cemitério. Então, diante daquela situação, todos começaram a gritar:
-“Dona! Socorro!!!!... Chama o coveiro pra tirar a gente daqui!!!!
Acredite, a mulher que era pra prestar socorro, assustou-se e saiu correndo, correu mais do rato corre de gato ou gato corre de cão.


Sem ter sucesso, a neta mais nova de Dona Sebastiana, subiu em cima de um tambor de lixo e resolveu pular o muro. A ideia foi seguida por todas as outras. Todas ficaram com escoriações, mas saíram vivas ah de dentro. Cômico ou não, situações como esta quero estar bem distante!

Nenhum comentário: