segunda-feira, 21 de julho de 2014

***ASSALTANTES SÃO SURPREENDIDOS PELA PM NO MOMENTO DO ROUBO***

FOTOS:WHATSAPP






Na tarde desta segunda feira a Policia Militar (21) fez a detenção de Diego Batista Pereira de 21 anos, (Dieguinho) e Bruno Alves da Silva de 19 anos (Bruno Cabelo), no momento em que eles estavam assaltando na empresa Aço Verde localizada na Avenida Presidente Vargas próximo ao Camelódromo no Jardim Goiás em Rio Verde-Go.
 De acordo com o Tenente Edmar, ele foi acionado através do Centro de Operação da PM para comparecer a empresa, após a ligação de uma pessoa através do telefone 190, que estava passando em frente ao local do roubo e viu a ação dos assaltantes.
A viatura que estava em frente ao Shopping Rio Verde não gastou dois minutos para chegar à empresa.
 “Assim que chegamos demos voz de prisão e solicitamos apoio de mais viaturas”, Disse o tenente.
No momento da prisão foram aprendidos dois revolveres calibre 38, 11 munições e cerca R$ de 200,00 roubados do caixa do estabelecimento.
Em poucos minutos policiais da Companhia de Patrulhamento Especializado em duas motos da PM, o Sargento Luiz e o Soldado Eliel em outra viatura, também foram para o local apoiar a equipe do tenente.
Os criminosos foram conduzidos à delegacia onde foram autuados por roubo e estão presos mais uma vez na Casa de Prisão Provisória.
De acordo com a polícia somando as passagens dos dois, eles já foram presos por Tráfico de Drogas, Roubo e Formação e Quadrilha. Ainda de acordo com o tenente, eles são criminosos de alta periculosidade e violentos nas ações.
O proprietário da empresa foi agredido com uma coronhada na cabeça. Com o rosto molhado de sangue devido ao ferimento ele foi levado a um hospital onde foi medicado.
Clientes que estavam na empresa também foram rendidos e tivera telefones celulares roubados.
Ainda segundo a polícia a moto Honda Fan de cor preta usada no roubo e as armas são semelhantes as usadas em vários roubos ocorridos nos últimos dias, por isso os assaltantes serão investigados em relação a mais crimes.

Nenhum comentário: