segunda-feira, 21 de julho de 2014

***JOVEM SUSPEITA DE TRÁFICO É PRESA APÓS DESACATAR POLICIAIS***

Na tarde de domingo, (20), Vanessa Oliveira de Jesus de 18 anos foi presa pela Polícia Militar na casa dela na Rua Luzia Seabra no Setor Pauzanes em Rio Verde-Go, suspeita de tráfico de drogas, no local haviam quatro menores de idade entre eles uma adolescente de 15 anos grávida. Dois estavam usando maconha na casa.
Os Policiais militares Cabo Antonio e o Soldado Bonifácio chegaram ao endereço após denuncias de tráfico de drogas e de grande movimentação de usuários.
Um adolescente ao ver a polícia saiu correndo, mas foi detido com o apoio de outras viaturas. Foram apreendidas oito bicicletas, uma moto biz roubada, que Vanessa disse ter comprado por R$ 1.000,00,  onze celulares, um revólver de brinquedo, crack, balança de precisão, acessórios femininos, eletrodomésticos e um caderno com anotações que a Polícia acredita ser da contabilidade do tráfico..
Vanessa e outros dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia. De acordo com os policiais durante todo o tempo a jovem os agredia com palavras de baixo calão.
Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, receptação, corrupção de menores, desacato e resistência a voz de prisão. Em seguida foi encaminhada ao Centro de Inserção Social – CIS – em depoimento à Delegada duas testemunhas disseram que compravam drogas de Vanessa bem como usavam o produto em sua casa.














Nenhum comentário: