quarta-feira, 13 de agosto de 2014

***Capotamento de veículo mata criança de 2 anos na BR 060***

FOTOS:LEANDRO PESSOA
TEXTO:ELY NOGUEIRA
Por voltas da 06h00 da manha desta quarta-feira (13) um veículo Corsa Wind capotou no km 320 da BR- 060 entre Rio Verde e Acreúna.
De acordo com a Policia Rodoviária Federal, o filho do condutor do veículo, Douglas Alves de Oliveirade 2 anos, que estava sem cadeirinha no banco de trás, e a mãe dele foram arremessados para fora do carro. A criança morreu no local.
Um irmão do motorista também estava no carro e viajava no banco da frente. Com o impacto os ocupantes do banco traseiro foram arremessados para fora do veículo.
A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada ao Hospital Regional de Rio Verde em estado grave. As outras duas vitimas sofreram ferimentos leves e foram levadas a um hospital em Acreúna.
De acordo com a PRF,  o veículo estava com os pneus desgastados e o condutor é recém-habilitado. A CNH dele é provisória e tinha permissão para dirigir á apenas 9 dias.
Ainda de acordo com a PRF, o acidente pode ter sido causado pela falta de atenção e pouca experiência do condutor.
Segundo o perito Luciano Queiroz, logo após uma curva o carro derrapou da pista, o motorista tentou retomar o controle, houve uma nova derrapagem e o carro caiu em uma vala antes de capotar.
As vitimas moram na Rua JÁ 12 no Conjunto Mauricio Arantes em Rio Verde.






Um comentário:

Anônimo disse...

De maiores informações desse caso.Qual era o nome da mãe e do pai da criança?