domingo, 31 de agosto de 2014

***JOVEM ALVEJADO NA CABEÇA SOFRE MORTE CEREBRAL***

O jovem Antônio Marcos de Oliveira Ferreira, 18 anos, foi vítima de Tentativa de Homicídio na noite deste sábado, dia 30. O fato ocorreu na Rua Dalila Jaime Nº 70, Vila Borges, em Rio Verde, no Sudoeste Goiano.

De acordo com a Ocorrência Policial, lavrada pelo Sargento Fernandes e Soldado Camargo, a Equipe foi empenhada pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar -, a se deslocar ao endereço onde encontrou Antônio Marcos alvejado por um tiro na cabeça.

A residência é de uma amiga da vítima, sendo que momentos antes do fato, Antônio Marcos teria recebido uma ligação, seguindo as ações, a vítima foi até o portão da residência, momento em que foi alvejado. Mesmo ferida, a vítima retornou ao interior da casa e, nenhuma das testemunhas conseguiu identificar o autor do disparo.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionado e prestou socorro à vítima, a qual foi conduzida à UPA – Unidade de Pronto-Atendimento, em Estado Grave, porém, de acordo com a Direção da Unidade Médica, pela Madrugada foi confirmada a morte encefálica do mesmo.


Durante busca pessoal, os Militares encontraram com Antônio Marcos, 01 boné e uma porção de Maconha. Foram recolhidos fragmentos de projéteis, os encaminhando à Delegacia de Polícia juntamente com os pertences pessoais da vítima.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: