sábado, 20 de setembro de 2014

***Veículo é lançado da Serra de Jaraguá e mata ex-vereador***

JARAGUÁ NOTICIAS

O ex-vereador Marcos Aurélio Gonçalves, 39, morreu na manhã desta sexta-feira (19), dentro do Parque Estadual da Serra de Jaraguá, área de reserva ambiental e ponto de prática esportiva.
Segundo informações prestadas por um parente de Marcos, ele teria ligado para sua mãe ainda de madrugada, dizendo que a amava, quando os familiares, temendo o pior — começaram as buscas.
Por volta das quatro horas da manhã, um tio de Marcos Aurélio foi até o topo da Serra, no local onde pilotos de parapentes usam a rampa para saltar, quando encontrou sua carteira com os documentos sob uma pedra.
marquinhoNaquele momento, o tio da vítima, depois de procurar nas imediações, avistou o carro na ribanceira, em um local de difícil acesso. Questionado pela produção do JN se Marquinhos fazia uso de medicamento antidepressivo, o tio disse que não, mas alegou que o mesmo tinha problemas de ordem familiar, porém, a família jamais acreditaria que, mesmo prometendo que um dia daria fim em sua vida, se jogando da Serra, a promessa não seria executada, disse.
O corpo de Marcos estava a pelo menos 100 metros distante do veiculo, o que leva a crer que o mesmo foi lançado para fora do carro durante a queda.
Marcos Aurélio Gonçalves foi vereador em Jaraguá entre 2004 a 2006 pelo PP. Atualmente, o ex-vereador ocupava o cargo de Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, cargo que o mesmo exercia com afinco. Nos últimos dias, Marquinhos estava dando palestras para alunos de escolas públicas, sempre falando sobre a prática saudável do esporte.
De acordo com informações do capitão Tiago Abala, do Corpo de Bombeiros, uma guarnição está no local onde foi encontrado o carro e o corpo da vítima. Até o fechamento da matéria, a Polícia Técnica Científica ainda estava no local fazendo as perícias para recolher o corpo.



Nenhum comentário: