sexta-feira, 31 de outubro de 2014

***HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO PRÓPRIO CARRO EM RIO VERDE***

TEXTO:PLANTÃO POLICIAL RV
Por volta das 17hh 00 desta sexta-feira (31) Nilton Pereira Sousa, de 44 anos, estava estacionando o carro em frente à casa da família dele, na Rua PV 38, no Bairro Dom Miguel em Rio Verde-Go, quando uma moto preta, com dois homens se aproximou, e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele.
Os tiros atingiram a lataria do veiculo, a cabeça e o ombro de Nilton, que morreu ainda no local.
De acordo com a Policia Militar familiares dele, informaram que nos últimos três dias, o homem estava fazendo uso frequente de drogas.
Ainda segundo a PM, vizinhos disseram que durante todo o dia, Nilton estava muito alterado, conduzindo o carro em alta velocidade e havia se envolvido em confusões com pessoas da região.
Segundo os familiares eles chegaram a ouvir os disparos, mas não identificaram os autores do crime.
Enquanto o corpo estava dentro do carro aguardando a chegada do perito, os parentes da vitima choravam desesperados.
Aos prantos uma mulher se queixou da quantidade de ponto de venda de drogas que existe no bairro.
“Essa comunidade está entregue ao tráfico de drogas e aos ladroes”, Disse ela.
As informações levantadas pela Policia Militar serão repassadas ao Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil que irá investigar o assassinato.






3 comentários:

Anônimo disse...

E verdade estamos rodeados de bandido neste bairro nos não vê policiamento só quando acontece algo assim estamos abandonados o bairro monte Sião todos os dias uma casa e assaltado as pessoas trabalha tem que sair de casa como fazemos gostaria de ver mais polícia nos bairros

Anônimo disse...

A verdade é que é mais um que usa droga e se lascou...

Anônimo disse...

esse cara bebia e tinha muitos defeitos mais mora há 30 anos em rio verde tem esposa e filho e uma carteira de trabalho q faz gosto porque ajudou no crecimento desta cidade foi um grande pai de família de boia fria a motorista profissional e sempre pagou suas contas em dias quem é perfeito ninguém né