quarta-feira, 29 de outubro de 2014

***NOVOS RADARES ELETRÔNICOS ESTÃO SENDO IMPLANTADOS EM RIO VERDE***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), comunica a população que na tarde de hoje, 27, dois novos Radares Eletrônicos (radares de avanço), estão sendo implantados na Avenida Pauzanes de Carvalho.

Os novos aparelhos de fiscalização detectam o avanços do sinal vermelho, parada sobre a faixa de pedestre e excesso de velocidade.  Os radares serão instalados na Avenida Pauzanes de Carvalho com a Rua Garibaldi Leão.

A medida tem como objetivo dar mais segurança para o trânsito na cidade, para os motoristas e pedestres, visando principalmente a redução do número de acidentes

Após os equipamentos serem instalados, os mesmos deverão começar a funcionar após passarem pela aferição do Instituto Nacional de Metrologia (Inmetro). 

A AMT informa ainda, que mais quatro novos radares de velocidades serão instalados na cidade, entretanto, estudos técnicos ainda estão sendo feitos para a definição dos locais onde os mesmos implantados.
 
Para o presidente da AMT, Cabo Moraes, o objetivo da implantação dos radares não são apenas de retratar a velocidade do veículo para aplicação de multa e sim fazer com que os condutores passem a respeitar mais as leis de trânsito. “Ao conscientizar os condutores a respeitar as leis de trânsito, automaticamente estaremos contribuindo para a redução de acidentes em nossa cidade, criando assim um trânsito mais seguro”, afirma.


ASCOM/AMT






Nenhum comentário: