terça-feira, 21 de outubro de 2014

***Pai é flagrado ao dirigir sem CNH e transportar 4 crianças sem cadeirinha***

O pintor Tágore Mafra, 29 anos, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao transportar os quatro filhos, de 4, 5, 7 e 9 anos, sem cadeirinha e sem cinto de segurança no banco de trás do carro que conduzia na BR-452, em Rio Verde, no sudoeste goiano. O motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia de chinelo, o que também é proibido.
Os agentes ainda notaram que o veículo foi rebaixado, mas não havia autorização do Departamento Nacional de Trânsito para esta alteração no carro. A mulher do pintor também estava no carro. No total, Tágore recebeu oito multas.Conforme a PRF, o motorista também vai responder criminalmente por colocar a vida dos filhos em perigo, já que ele tentou fugir da abordagem fazendo um retorno proibido na rodovia. “Eu tentei entrar em uma fazenda, uma fazenda pra esperar eles [policiais] saírem para eu voltar para a cidade. Eu não tenho habilitação e agora vou 'caçar' um jeito de tirá-la agora”, disse o pai.
Para liberar o veículo, a PRF exigiu a presença de um motorista habilitado. Quem apareceu foi um amigo do pintor, só que, para a surpresa dos policiais, ele estava embriagado. O teste do bafômetro apontou 0.13 miligramas de álcool por litro de ar.  O homem foi multado em quase R$ 2 mil e perdeu sete pontos na CNH.



Nenhum comentário: