sexta-feira, 31 de outubro de 2014

***RIO VERDE-ADOLESCENTE POSTA FOTO SENTADO SOBRE VIATURA DA POLÍCIA MILITAR***

Um adolescente ironizou o Trabalho da Polícia Militar de Rio Verde, sentou em cima da Viatura e registrou uma foto, demonstrando, ainda, mais o abuso. O fato ocorreu, provavelmente, no Centro da Cidade e revela a audácia deste menor.

A Fotografia começou a circular nas Redes Sociais na manhã desta quinta-feira, após um Policial se identificar e postar a foto, pedindo ajuda na identificação e localização do mesmo. Além de o adolescente, se sentar sobre a Viatura de Prefixo 8342, o mesmo faz gestos obscenos, como mostra a fotografia acima. Na verdade, UM ABUSO AOS POLICIAIS MILITARES!

Várias Equipes de Serviço realizaram patrulhamento durante todo o dia com o intuito de localizá-lo, uma vez, que supostamente, a Polícia sabia qual bairro ele morava e até mesmo, o seu nome.

No período da noite, em um Grupo de Notícias do WhatssApp, várias pessoas identificaram o garoto e, informaram, inclusive, a Escola onde o mesmo estuda. A Polícia continua as diligências buscando realizar a apreensão do menor infrator.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: