sexta-feira, 21 de novembro de 2014

***Jovem é assassinado a facadas e autor se entrega à Policia***



Na manhã desta quinta, (20), Domingos Silvério Ferreira Lima o “ZÒI” foi morto a facadas no bairro Jardim Presidente. O autor do crime Jonh Clenes da Costa se entregou a Policia após assassinar a vitima.
Segundo depoimentos do autor à Policia Civil, ele e a vitima foram comprar drogas e no local Jonh disse ao traficante que não tinha dinheiro e este se negou a entregar o produto sem o pagamento imediato. Os dois então foram embora, momento em que Domingos indignado com a atitude do autor começou a discutir, dizendo que não deveria ter o chamado para a “boca”, sem dinheiro.
A discussão foi tomando volume momento em que Domingos sacou uma faca e partiu para cima de Jonh, que segurou seu braço e o golpeou com a própria faca, em seguida segurou novamente na mão da vitima caída no chão e efetuou outro golpe que causou sua morte.
Após o crime Jonh parou um tratorista que passava pela rua e pediu para que o lecvasse até a prisão pois tinha matado uma pessoa e queria se entregar. O tratorista o deixou na porta da CPP onde se entregou e apresentou a faca usada no crime. Jonh foi encaminhado para Delegacia de Polícia onde foi lavrado a prisão em flagrante por homicídio e foi encaminhado novamente para Casa de Prisão Provisória.
Nesta manhã o autor registrou uma ocorrência na Delegaca de Policia pelo fato de que na noite do dis (19),  estava em uma bar e segundo ele foi persuadido por um traficante a comprar drogas e embora já estivesse a algum tempo sem usar crack não resistiu. Como não tinha dinheiro entregou como pagamento um computados portátil, um celular e seus documentos pessoais. Mais tarde arrependido tentou reaver seus pertences e não teve êxito motivo pelo qual registrou boletim de ocorrência, porém após sair da Delegacia foi até outro ponto de venda onde cometeu o crime contra Zói.


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv

Nenhum comentário: