terça-feira, 11 de novembro de 2014

***Quase tudo pronto no Buriti Shopping Rio Verde***

OFERECIMENTO DE:


AGRADECIMENTO:SITE RIO VERDE AGORA/www.rioverdeagora.com.br
O maior empreendimento da cidade de Rio Verde será inaugurado no próximo dia 20 de novembro. Moradores da cidade e municípios vizinhos contarão com um amplo complexo que une lazer, grandes marcas, completa praça de alimentação e um mundo de opções. O Buriti Shopping Rio Verde teve um investimento totalizado em 80 milhões de reais em mais de 25 mil m² de área bruta locável (ABL) e conta com mais de 170 lojas e um estacionamento com mais de 1000 vagas. O investimento é da Terral Shopping Centers.

A proposta do grupo empreendedor é oferecer aos frequentadores do centro de compras as melhores marcas do varejo regional e nacional além de diversidade de produtos e serviços, tudo com muito conforto, comodidade e segurança. O mix tem seis pistas de boliche, cinco salas de cinema, complexo com brinquedos de alta tecnologia e games, lojas de diversos ramos, incluindo acessórios, artigos eletroeletrônicos, calçados em geral, lojas de departamento, dentre outros, e completa praça de alimentação com restaurantes, fast-foods e muito mais.

Com histórico de sucesso, a Terral Shopping Centers possui um portfólio de 11 empreendimentos, sendo oito em operação e três em desenvolvimento que possuem espaços disponíveis para comercialização. Apenas com a marca Buriti Shopping, já são três unidades em operação; o pioneiro em Aparecida de Goiânia (Goiás), Guaratinguetá e Mogi Guaçi (São Paulo), além de duas outras em desenvolvimento: Rio Verde (Goiás) e Ribeirão Preto (São Paulo). Em Rio Verde, a proposta do grupo empreendedor é oferecer as melhores marcas do varejo nacional e regional, reunindo diversidade de produtos e serviços, tudo com conforto e comodidade, oferecendo aos moradores da cidade e dos municípios vizinhos itens que antes só eram encontrados nos shoppings da capital.

Um mundo de opções

A expectativa é que o shopping gere um elevado fluxo de clientes, visto que Rio Verde e seus municípios vizinhos somam um público de 400 mil pessoas. É por isso que o centro de compras vai oferecer variedade e qualidade. Renner, Ricahuelo, C&A, Lojas Americanas e Casas Bahia são as lojas âncora do complexo, mas outras grandes marcas como Samsung, Chilli Beans, Carmen Steffens, Gentleman, Lupo, Hering, Santa Lolla, Colcci e Forum também farão parte do mix do shopping. Griletto, Subway, McDonald’s, Montana Express, Spoleto, DNA Natural e Giraffa’s compõem as opções de alimentação. Play Games e Cineflix, com cinco salas de cinema, sendo três delas 3D, completam a área de lazer.

Kasane Comunicação

Nenhum comentário: