segunda-feira, 17 de novembro de 2014

***QUATRO MORTES NA GO 305- CARRO DE RIO VERDE***







FOTOS:MAIS GOIAS
TEXTO:ELY NOGUEIRA
Por volta das 18:00h do ultimo sábado, na GO 305 próximo a cidade de Cumari, região Sudeste de Goiás, um veículo CITROEN C3 preto com placa de Rio Verde GO, capotou várias vezes causando as mortes de quatro pessoas.
De acordo com a Policia Rodoviária Estadual, o carro trafegava sentido Cumari – Catalão, quando o condutor perdeu o controle de direção causando o acidente.
O impacto foi tão forte que o veículo que era ocupado por 6 pessoas lançou 4 vítimas para fora, sendo que uma delas estava a 34 metros de distância.
Morreram no local, José Roberto da Silva, 42 anos, natural de Venturosa PE, Marinelson Ribeiro Santana, 19 anos, natural de Turiaçu MA, Ivonei Souza de Jesus e Almir Souza Morais. Bruna Alves da Silva e Rafael Cardoso Santana, condutor do carro, que usavam cinto de segurança, sofreram ferimentos e foram levados para a Santa Casa de Catalão.
Próximo aos corpos a PRE encontrou algumas latas de cerveja e com a vitima José Roberto, foram encontrados três carteiras de identidades feitas em estados diferentes, levantando a suspeita de uso de documentos falsificados.
O condutor do carro nao possuía habilitacão.



Nenhum comentário: