terça-feira, 16 de dezembro de 2014

***ADOLESCENTE MORRE AO PULAR DE PRÉDIO EM RIO VERDE***

Por volta de 02h00 da manhã desta terça-feira, Ronny Bruno Costa Cruvinel, de 17 anos, morreu ao pular do último andar de um prédio em construção localizado próximo ao Parque Ecológico no Setor Solar Campestre em Rio Verde-Go.

Assim que a Policia Militar recebeu a informação de que ele estaria em cima do prédio se preparado para pular, o Cb Mota e o Sd Hassam foram para o local e acionaram o Corpo de Bombeiros.
De acordo com o Cabo, ele tentou convencer o adolesceste a não cometer o suicídio, mas ele já havia premeditado tudo, inclusive enviando mensagens através do celular, a amigos e familiares se despedindo.
“Ele gritou lá de cima me passando o numero do telefone da tia dele e pediu que falasse a ela que ele a ama muito”, Disse o Cabo.
Segundo familiares, colegas de trabalho, e amigos de Bruno, ele não demostrou nos últimos dias nenhum comportamento que pudesse leva-lo a cometer o suicídio.
“Ontem foi o ultimo dia de trabalho dele no meu espetinho, ele explicou ao novo funcionário todo o serviço e não parecia está triste com alguma coisa”. Disse o ex- patrão do jovem.
Ainda segundo os familiares, o jovem morava com uma Avó e recebia os cuidados também de uma Tia, já que a mãe dele foi assassinada em Jatai quando ele era apenas uma criança.
Em relação ao pai dele, também morreu há alguns anos após sofrer um enfarto.
Chocados com o acontecimento, familiares que acompanharam o trabalho da pericia até a remoção do corpo, disseram que o adolescente era uma pessoa alegre, brincalhona, gostava muito de trabalhar.




Nenhum comentário: