quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

***Homem é preso levando drogas e celular para CPP***

Ricardo Medeiros Aleixo de 19 anos, foi surpreendido pela Polícia Militar quando chegava na casa de Prisão Provisória e tentou fugir, mas a Policia o deteve e encontrou em seu poder um quilo e quinhentos gramas de maconha, uma balança e precisão e um aparelho celular.
Por conseqüência da prisão e Ricardo, foi detido ainda, Francisco de Assis Jeronimo de 62 anos o “xicão”,  pois  no celular de Ricardo havia uma mensagem citando Francisco como informante de um alvo para realização de um assalto.
Uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado composta pelo Sargento Cabral e os Cabos Barros e Gean receberam uma denuncia de que um homem estaria tentando colocar drogas dentro do presídio. Eles então foram para o local e montaram uma campana momento em que o suspeito se aproximou e percebendo que a Policia estava ali tentou fugir.
Ricardo confessou que iria jogar a droga para dentro do presídio e não informou quem a receberia, os Policiais  então olhando o celular do detido viram uma  a mensagem onde ele fala que Francisco -  o xicão – passou informações de um  homem que guardava grande quantia de dinheiro em casa.
Os Policiais então foram até Francisco que negou qualquer relação criminosa com Ricardo. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Policia onde Ricardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória, Francisco foi ouvido e liberado.  


Fonte: Jota Junior o Coiote do Patrulharv





Nenhum comentário: