segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

***HOMEM INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO DISPARA VÁRIAS VEZES CONTRA EX-MULHER***

ESCRITO POR SOUSA FILHO
O fato ocorreu por volta de 21h30 deste Domingo, 21, na Rua Barsanulfo, Quadra 98, Lote 30, Bairro Martins, Região Periférica de Rio Verde.

Conforme relatado em Ocorrência Policial, a Equipe de RP 7840, composta pelo Sargento Eliezer e Soldado Alves, foi determinada pelo Centro de Operações da Polícia Militar a se deslocar ao local, onde de acordo com testemunhas, uma mulher havia sido vítima de ferimentos provocados por Arma de Fogo.
Os Militares foram informados por vizinhos, que o casal estava separado já há algum tempo, porém, João Henrique Martins da Silva, 20 anos, constantemente, vai à residência e ameaça sua ex-mulher, Mariana de Almeida Pereira, 30 anos. Porém, neste Domingo, após discussão, João Henrique sacou de uma Arma de Fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, a qual foi alvejada na Mão, Abdômen e Cabeça.
Mariana de Almeida foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, que de acordo com informações da Unidade Médica, em Estado Grave.

A Polícia Militar realizou Patrulhamento em toda a região, porém, não conseguiu localizar o Autor dos disparos. A Polícia Civil foi informada sobre o ocorrido e investigará, agora, o caso.

Nenhum comentário: