domingo, 25 de janeiro de 2015

*** JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE RIO VERDE***









Por volta das 06h00 da manhã de hoje (domingo) Leonardo José Cabral, que havia completado 18 anos no ultimo dia 12, foi morto a tiros quando conduzia um veiculo Eco Sport no Centro de Rio Verde-Go.
Um amigo dele, de 17 anos, estava no veiculo e contou aos policiais militares, Sgt Nascimento e Sd Mariano, que eles estavam em uma festa durante a noite, ocorrida em uma casa de eventos no Setor Industrial, quando se envolveram em uma briga que resultou em vias de fato entre os dois e um grupo de pessoas.
O jovem disse ainda que ao sair da casa de eventos que fica na Zona Rural eles estavam passando próximo ao Posto 5 de Agosto no Centro, quando foram perseguidos por ocupantes de uma moto Falcon de cor preta.
Na tentativa de se livrar da perseguição, Leonardo entrou com o carro pela contramão sendo atingido por disparos de arma de fogo efetuados por um dos ocupantes da moto.
No cruzamento das Ruas Gumercindo Ferreira com Coronel Vaiano, ferido pelos disparos, o motorista perdeu o controle do carro, bateu contra outro veiculo e em seguida contra a parede de um bar.  Ao ser atingido por três tiros nas costas, sendo dois de raspão, e um na cabeça. O rapaz morreu no local.
Além de policiais militares agentes da Policia Civil estiveram no local levantado às primeiras informações sobre o assassinato. Leonardo morava com os pais na Vila Borges. O passageiro do Eco Sport foi atingido com um tiro no braço.
AGRADECIMENTO:Plantão Policial rv.

Nenhum comentário: