sábado, 31 de janeiro de 2015

***VIOLÊNCIA: ADOLESCENTE ESFAQUEIA HOMEM DE 48 ANOS***

Mais Um caso de extrema violência foi registrado no início da madrugada deste sábado, 31, em Rio Verde. Desta vez, um homem de 48 anos foi esfaqueado por um adolescente, simplesmente porque a vítima não aceitou lhe alugar um quarto.

O crime de Lesão Corporal foi registrado por volta de 00h21 na Rua Costa Gomes Nº 786, onde de acordo com Ednaldo Manoel de Jesus, ele teria se deslocado ao local juntamente com um indivíduo desconhecido para mostrar um quarto de aluguel. Chegando, a vítima questionou sobre a idade do mesmo, quando o autor informou ser menor de idade.

Diante da informação, Ednaldo Manoel negou lhe alugar o quarto, momento em que o autor, que não foi identificado, começou a desferir vários golpes de faca e, que só teria parado quando uma testemunha o impediu de continuar com a ação delituosa.


A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro, que o encaminhou à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde ficou hospitalizado. A Ocorrência de Lesão Corporal foi registrada pela Equipe 7845, composta pelo Cabo Lauro e Soldado Cândido.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: