sábado, 21 de março de 2015

***AMT E POLÍCIA MILITAR REALIZAM BLITZ NO BAIRRO JARDIM GOIÁS***

Na manhã de sexta  20, a Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), em parceria com a Polícia Militar, realizou uma operação de blitz na Rua 70, do Bairro Jardim Goiás, em frente ao Colégio Estadual João Velloso do Carmo. 

A ação, teve como objetivo averiguar denúncias realizadas pela população de que havia menores de idade conduzindo veículos no trecho referido, além de retirar veículos irregulares da via.

Durante a operação, foram abordados dezenas de veículos, onde, oito condutores foram autuados e três ciclomotores e uma motocicleta removidos ao pátio do Segundo Batalhão da Polícia Militar.

Nas blitzes são averiguados o uso dos equipamentos de segurança, documentos de porte obrigatórios, se há menores conduzindo os veículos, a ocorrência de direção perigosa, entre outros. 

Segundo Cabo Moraes, presidente da AMT, as blitzes estão sendo intensificadas por toda cidade, visando a segurança da população, “As blitz são métodos eficazes de abordagem para prevenção de acidentes, uma vez que autua condutores que não estão em condições adequadas para dirigir e com veículos irregulares”, afirma.



ASCOM/AMT 


Nenhum comentário: