segunda-feira, 2 de março de 2015

***BANDO ASSALTA ÔNIBUS DE "SACOLEIROS" NA BR-060, EM RIO VERDE***

Um ônibus de passageiro particular foi assaltado por dois homens fortemente armados, ao sair no Trevo de Rio Verde, na BR-060, sentido Goiânia. O crime ocorreu na madrugada deste Domingo (1º/03). De acordo com as informações, os assaltantes levaram o veículo para uma estrada vicinal, onde roubaram os pertences de todos os 15 passageiros, os quais iriam realizar compras na feira Hippie, em Goiânia.


Os assaltantes estavam entre os passageiros e o ônibus foi seguido por motoqueiros que deram apoio à dupla. O bando levou Aparelhos Celulares, Documentos pessoais e Dinheiro. Pela manhã deste Domingo, a Empresa responsável pelo transporte não havia se pronunciado, apenas havia encaminhado todas as vítimas, à Delegacia de Polícia.

Por Sousa Filho com informações de Deoclismar Vieira

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava no ônibus perdi 1.800,00$ mais meu celular. A empresa chamada Faustino Turismo não deu nenhuma declaração nem a nós mesmos. Apenas exaltou que oque poderiamos fazer é ''grudar a deus, e conseguir mais dinheiro'' pois segundo eles não precisariam nem mesmo devolver o dinheiro da passagem que pagamos a eles.

Anônimo disse...

Só digo uma coisa nunca mais viajo com eles, alem de não quererem devolver o dinheiro.Foi mt estranho como td aconteceu. Primeiro que pra viajar pede o número da identidade ( e justo pros ladrões não pediram??!!) segundo que os mesmos embarcaram com a gente, e falou o nome da Sueli,uma vez. Terceiro que segundo o Faustino eles não viram nada do que aconteceu porque havia parado pra fazer necessidade no mato...

ISSO TEM QUE SER INVESTIGADOO!!

Anônimo disse...

kkkkkkkk velho foi fodahhh meu coração gelouu na hora!! ;DDD

Anônimo disse...

FAUSTINO TURISMO eu também estava lá! podre o que aconteceu, mas podre ainda e uma empresa não saber o que fazer!