quinta-feira, 26 de março de 2015

***Homem é friamente executado a tiros nesta tarde em Jataí***

AGRADECIMENTO:PLANTÃO POLICIAL JTI
A PM foi acionada para comparecer na Avenida Ribas Marques, no Bairro Colmeia Park, em Jataí, onde os policiais foram informados que por volta das 15 horas, desta quarta-feira (25), Elias Alves de Oliveira, 20 anos, havia sido assassinado por dois elementos em uma moto Honda CG 150.Segundo relatos de testemunhas os dois homens na moto ao avistarem a vítima efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra o mesmo, posteriormente eles foram embora e a vítima ficou rastejando no chão pedindo socorro.
Vítima: Elias Alves de Oliveira, 20 anos
Vítima: Elias Alves de Oliveira, 20 anos
Os assassinos deram uma volta no quarteirão e retornaram ao local do crime, e ao perceberem que Elias ainda estava vivo, com uma frieza impressionante, eles atiram mais vezes na vítima até ter a certeza que o mesmo havia morrido. Posteriormente saíram em fuga com destino ignorado.
A equipe de resgate dos Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local nada puderam fazer, já que a vítima já estava sem vida.
No local havia vários curiosos, e alguns deles recolheram as cápsulas das balas, dificultando o trabalho da Policia Científica. O IML removeu o corpo da vítima do local.
 Foi contatado pelos policiais que a vítima teria varias passagens pela Polícia; e que inclusive havia apenas dois dias que ela tinha saído da cadeia.
Vários patrulhamentos foram realizados em busca dos autores, mas até o momento os mesmos não foram localizados. A Policia Civil esta investigando o caso.

Nenhum comentário: