segunda-feira, 13 de abril de 2015

***CORPO PARTE AO MEIO EM ATROPELAMENTO EM CHAPADÃO DO CÉU***

Rio Verde 13/04/2015.
Um caso triste e estarrecedor. Um jovem de 24 anos foi atropelado, na margem da GO 206, em Chapadão do Céu- Go e o seu corpo foi dividido ao meio.
 Segundo a Policia Militar três amigos voltavam de uma festa ocorrida na zona rural caminhando na lateral da rodovia, quando um carro atropelou um deles. A vitima teve o corpo partido ao meio com o impacto da batida e a parte superior quebrou o para-brisas e caiu dentro do carro. O mais estarrecedor é que no veículo estava a tia da vítima e parte do corpo caiu sobre ela.
 Eles seguiram rapidamente para o Hospital Municipal Santa Luzia, em Chapadão do Céu, na esperança de salvar a vítima e somente lá a mulher reconheceu que tratava-se de seu sobrinho, Weiner da Silva Lemes. Ele era também sobrinho do pecuarista e corretor Wander Lemes de Jesus, o Wandão, muito conhecido na cidade.
 O acidente ocorreu às 4h30 e somente às 10h30 uma viatura do I.M.L., de Jataí esteve no local e no Hospital Municipal para recolher partes do corpo, que será velado e sepultado em Jataí (GO).




Nenhum comentário: