terça-feira, 14 de abril de 2015

***HOMEM ASSALTA PERFUMARIA EM RIO VERDE***

Um homem armado assaltou uma perfumaria no centro de Rio Verde, na última sexta. O suspeito levou cerca de 150 perfumes e causou um prejuízo estimado de R$ 30 mil. Porém, o que mais chamou atenção foi a atitude do criminoso. Segundo a vendedora que estava no local, ele era "exigente" e fez questão de levar somente os melhores produtos.

"Ele levantou a blusa, mostrou a arma e falou: 'você vai colocar os perfumes todos aqui e vai ficar caladinha. E ele ficou como se fosse um cliente. Fui colocando os perfumes e ele foi escolhendo as marcas. Se eu pegasse um perfume mais barato ele falava que não queria", disse a mulher, que não quis se identificar.

Ainda de acordo com a funcionária, cerca de 15 minutos antes do assalto, o suspeito havia entrado na loja se passando por um cliente. Ele disse que queria ver um perfume para presentear a esposa. Depois de ver alguns modelos, usou o banheiro e saiu sem levar nada.

A mulher conta que o homem estava de boné e óculos escuros. Ela foi trancada no banheiro e sofreu ameaças. "Ele mandou eu ir para o banheiro, fechar a porta e não sair de lá enquanto eu não mandasse, que o amigo dele ia passar de moto e se me visse na porta ele ia me encher de bala", lamenta.

As imagens das câmeras de segurança já foram repassadas à polícia, mas não foram divulgadas para não atrapalhar as investigações. Após o susto, ficou a insegurança e o medo. "Eu pensei que ia morrer, na hora que ele mandou eu ir para o banheiro, falei: ‘pronto, vou morrer’. Já roubou tudo mesmo", diz.

A dona da loja, que também não revelou a identidade, disse que a forma como o ladrão agiu leva a crer que ele praticava o crime com frequência. "É coisa de profissional, por ele ter escolhido as marcas do perfume porque ele não pegou nenhum menos de R$ 200", explica.

A Polícia Civil investiga o caso.

Do G1
Foto: TV Anhanguera

Nenhum comentário: