terça-feira, 14 de abril de 2015

**JUNIOR COCÃO MORRE EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS MILITARES***







Na manhã desta segunda-feira-13- Ênio César Oliveira Costa, 29 anos, conhecido no mundo do crime pelo apelido de Júnior Cocão morreu após ser atingido por disparos realizados por policiais da Companhia de Patrulhamento Especializado da Policia Militar.
Segundo a PM policiais foram até uma residência localizada no Residencial Nilson Veloso em Rio Verde, após a denuncia de que Cocão se escondia no local, desde quando fugiu no fim do mês passado, do Centro de Inserção Social da cidade juntamente com outros três presos. No momento da abordagem ele teria atirado contra os policiais que revidaram imediatamente. O fugitivo morreu no local.
Ele era considerado tanto pela Policia Militar quanto pela Policia Civil como um dos criminosos mais perigosos de Rio Verde.
Em março do ano passado, mesmo estando preso ele matou a tiros dentro do Centro de Inserção Social, o traficante Douglas Cunha Resende, 26 anos, conhecido como Cachorrão.
Segundo a Policia Civil, no dia do crime, Cocão saiu da cela para jogar o lixo fora e, ao aproximar-se de “Douglas Cachorrão”, sacou de um Revólver Calibre 38 e efetuou vários disparos. Logo após, se trancou na cela e jogou a arma no corredor do Presídio.
Essa não foi a primeira que Cocão é atingido por disparos efetuados por policiais durante confronto policial.
Em 2011, primeira vez que ele fugiu do presidio de Rio Verde, foi atingido na perna após participar de um assalto ocorrido em uma agencia lotérica em Baliza-Go, na divisa com Mato Grosso.
Na fuga ele e um comparsa que estavam em uma moto tornado foram alcançados por policiais militares.
Além de ter praticado três homicídios, ele respondia a processos por alguns roubos.
Para ter uma ideia da audácia e periculosidade de Junior Cocão, semana passada ele um comparsa não identificado assaltaram um supermercado no Bairro popular usando armas de fogo.
Um vídeo feito pelas câmeras de monitoramento da empresa registrou imagens dele, sem cobrir o rosto, dando ordens aos funcionários para recolherem o dinheiro dos caixas. Segundo a polícia eles conseguiram roubar uma grande quantidade me dinheiro.

Nenhum comentário: