sexta-feira, 3 de abril de 2015

***Mulher é presa após furtar loja de roupa***

A prisão de Nayara da Silva de 22 anos,  aconteceu no final da tarde de quarta, (1), quando tentava furtar algumas peças de roupas em uma boutique no centro de Rio Verde. O principal alvo da ladra eram vestimentas de grife.
Sabendo das ações praticadas por uma mulher em lojas da cidade, a vendedora  ao atender uma suspeita fez uma lista das roupas que foram escolhidas para que ela experimentasse no vestiário. Ao voltar do vestiário com a s peças, a suposta cliente disse que voltaria mais tarde momento em que a funcionária ao conferir a quantidade dos produtos percebeu a falta de um vestido.
 Questionada sobre a roupa a mulher disse que havia devolvido tudo, e foi correndo ao vestiário onde tentou se livrar de um vestido, momento em que a funcionária percebendo a ação criminosa acionou a Polícia Militar. Ao chegar no endereço os Policiais perguntaram sobre os fatos mas a jovem permaneceu em silêncio, eles então foram até o carro da suspeita onde encontraram várias peças de roupas com etiquetas de uma loja vizinha.
A polícia foi até a outra loja com a jovem e as roupas, onde uma funcionária reconheceu as peças bem como afirmou que a Nayara havia ido até a loja, experimentado várias roupas e não levou nada. Confirmado a ação de furto, a suspeita foi conduzida para Delegacia de Polícia autuada em flagrante por furto e encaminhada ao Centro de Inserção Social. 


Fonte: Jota Junior o Coiote do patrulharv





Nenhum comentário: