quinta-feira, 23 de abril de 2015

***Suspeito de furtar casa é agredido após o crime em Rio Verde, GO***


Foto:WHATSAPP
Texto:G1 Goias








Um homem de 28 anos foi agredido por pelo menos 10 pessoas por ser suspeito de furtar uma residência e tentar invadir outra, na quinta-feira (22), em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram um dos crimes.O rapaz, que sofreu ferimentos na cabeça, foi preso pela Polícia Militar e levado para a delegacia da cidade.
No vídeo do circuito de monitoramento da primeira casa invadida, é possível ver o momento em que um homem e uma mulher se aproximam da residência. Após a mulher mexer no interfone, o homem se abaixa e força a abertura do portão eletrônico. Em seguida, ele entra, furta objetos e deixa o local correndo. Toda ação durou aproximadamente 15 minutos.Nas imagens também é possível perceber o momento em que um amigo da família que mora da casa assaltada passa de carro pelo local, percebe a ação e persegue o suspeito, mas não consegue alcança-lo.
Depois de furtar a primeira residência o suspeito tentou entrar em outra casa, mas levou um choque na cerca elétrica e caiu do muro. Ao tentar fugir, foi perseguido pelos moradores até um terreno baldio, onde foi agredido por populares com socos, pedradas e chutes. Um vídeo feito no local mostra o homem caído, com o rosto ensanguentado e gritando de dor.
Segundo a polícia, pelo menos 10 pessoas estão envolvidas na agressão. “Chegando no local, a população saiu correndo e deixaram esse indivíduo caído no chão no lote baldio. Lá nós constatamos que se tratava de um indivíduo muito conhecido no meio do crime e, com ele, vários objetos que ele tinha furtado na região”, disse o sargento da PM, Edson Soares.

Nenhum comentário: