sexta-feira, 17 de abril de 2015

***VITIMA REAGE EM ASSALTO E LADRÃO LEVA UM TIRO NO PEITO***





Por volta de 22h00 de quinta-feira (16/04), um homem reagiu durante uma tentativa de roubo e um dos ladrões foi atingido por um tiro.
Segundo a vítima ela foi abordada por dois bandidos no Setor Pauzanes e no momento de descuido de um dos criminosos, ela reagiu entrando em luta corporal.
Uma arma de fogo que estava com um dos bandidos disparou durante a luta e atingiu um dos assaltantes no peito.
Assim que a Policia Militar foi avisada sobre o crime, o Cb Antônio e o Soldado Sinvaldo, foram até o colégio Miltes Furquim, onde a vitima havia se abrigado.
Segundo informações relatadas no boletim de ocorrência da Policia Militar, o homem disse que os criminosos estavam em uma moto vermelha, um havia fugido a pé, após ser baleado, e o outro na motocicleta.
Os dois policiais com apoio de uma equipe da Companhia de Patrulhamento Especializado realizaram patrulhamentos pela região e não conseguiram localizar os assaltantes.
Durante esses patrulhamentos, os policiais receberam a informação de que um suspeito havia procurado atendimento na Unidade de Pronto Atendimento.
Na unidade de saúde, um adolescente de 16 anos, confessou a participação dele no assalto. Após ser atendido e liberado pelo médico, o menor levou os PMS até a casa de Washington Venâncio Fagundes França, de 19 anos, suspeito de ser o comparsa no crime.

Segundo os policiais Washington reagiu à prisão e foi preciso usar a força física para detê-lo.
O infrator ficou apreendido da delegacia e o maior de idade está preso na Casa de Prisão Provisória.

Nenhum comentário: