quinta-feira, 21 de maio de 2015

****GARÇOM É ASSALTADO, ESPANCADO E DEIXADO COMPLETAMENTE NU EM REGIÃO MOVIMENTADA DE RIO VERDE***

Mais um ato brutal foi registrado pela Polícia Civil de Rio Verde na tarde desta terça-feira, 19. Um homem de 44 anos foi abordado por três assaltantes que tomaram todos os seus pertences, o espancaram e por fim o deixou completamente nu em uma região bastante movimentada da Cidade.

Consta no Boletim de ocorrência registrado pelo GEPATRI – Grupo Especializado de Repressão a Crimes Patrimoniais – que às 15h18 desta terça-feira,um Garçom de 44 anos, procurou a delegacia onde relatou que trabalha na Churrascaria Gramado e, que no dia 15 (sexta-feira) já no início da madrugada, por volta de 00h30, estava retornando para o Hotel onde está hospedado, quando foi surpreendido por 03 indivíduos desconhecidos.

Ao ser abordado, o mesmo foi obrigado a entregar sua Carteira contendo R$ 122,00 em dinheiro e seus documentos pessoais, além de tomarem em assalto um relógio da marca SEIKO de cor prata e 01 Aparelho Celular Motorolla. O fato ocorreu próximo ao Auto Posto Violeta, Região Central de Rio Verde.
Ainda, segundo a vítima, todos os indivíduos estavam armados, sendo que dois estavam com barras de ferro e uma terceira pessoa, aparentemente menor de idade, estava armado com uma faca. Após entregar todos os seus objetos, um dos assaltantes de posse de uma barra de fero, ordenou que entregasse o seu tênis da marca NIKE e uma Jaqueta de couro, cor preta. Ao se sentir coagido, o mesmo quis argumentar, porém, o outro indivíduo que estava com outra barra de ferro, começou a desferir golpes em sua perna direita. Outro autor, usando uma faca fez menção de que iria lhe furar.
Na seqüência, eles empurraram a vítima para um lote baldio e começou a lhe espancar desferindo vários golpes em sua cabeça, momento em a mesma desmaiou. Os meliantes aproveitaram que o garçon estava quase inconsciente, tiraram toda a sua roupa e pegaram alguns tijolos para apedrejá-lo. Por sorte, a vítima visualizou uma viatura da Polícia Militar, momento em que saiu correndo em direção à Guarnição pedindo por socorro, mesmo assim, foi atingindo por um tijolo no braço esquerdo.

O garçon
foi socorrido e encaminhado à Unidade Médica onde recebeu os cuidados médicos. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: