terça-feira, 5 de maio de 2015

***PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ESTUPRO DE JOVEM ABORDADA EM SEMÁFORO DE RIO VERDE***

Por volta das 23h00 da ultima sexta-feira um casal foi abordado por dois ladrões armados com facas quando o carro deles estava parado em um semáforo da Avenida Pauzanes no Setor Pauzanes em Rio Verde.
Segundo o delegado Adelson Candeo Junior, o casal ficou cerca de seis horas em poder dos criminosos, que conseguiram entrar no veícul
o porque ele estava destrancado.
A jovem contou na delegacia que os bandidos a todo o momento faziam ameaças, roubaram o celular dela e foram até uma boca de fumo no Bairro Martins onde trocaram o parelho por pedras de Crack. Também no bairro Martins o criminoso retirou o som do carro e entregou a um traficante como pagamento de divida de drogas.
Ainda com o casal refém, andando pelas ruas da cidade um dos bandidos obrigou a jovem a usar drogas e agrediu o casal com pontadas de faca.
O momento mais aterrorizante, segunda a jovem, ocorreu na saída para Montividiu na GO 174 quando um dos criminosos desceu do carro juntamente com o namorado da jovem enquanto o outro a estuprou dentro do veiculo. Em seguida os bandidos foram embora deixando o casal e o carro.
Antes de liberar o casal, na tentativa de conseguir dinheiro para consumir drogas, os criminosos tentaram efetuar saques em uma agencia bancaria usando os cartões das vitimas, não conseguiram devido ao horário. Em outro momento os criminosos foram até um posto de combustíveis onde tentaram comprar bebidas com os cartões. Sem conseguir efetuar as compras eles quebraram os cartões.
Ainda segundo o delegado, assim que o dia amanheceu um irmão da jovem, com as informações passadas por ela, percorreu vários locais da cidade até que encontrou um dos criminosos, que correu para a casa de uma tia para não ser agredido.
Sem saber por que aquilo estava acontecendo à tia do criminoso ligou para a Policia Militar e os Sargentos Lauro e Eliezer foram até o local onde ficaram sabendo do que havia ocorrido durante a noite e fizeram a detenção de Gilmar Alves dos Santos, suspeito do crime.
Segundo a Policia Civil ele é usuário de drogas e tem outras passagens por furto, roubo e receptação.
Em depoimento, Gilmar disse que não foi ele quem estuprou a jovem, mas como participou da ação criminosa dando cobertura ao estuprador, o delegado o autuou por Extorsão e Estupro. Ele está preso na Casa de Prisão Provisória.
TEXTO:ELY NOGUEIRA
FOTO:GRUPO RESENHA POLICIAL

2 comentários:

neguinha disse...

Quem fez essa montagem toma no cu meu marido nunca fez um trem desse ele tem mulher em casa e ele nem saiu de perto de mim essa data ai 5 de maio 2015 nos nem no Goiás tava oh loko vou atrás de quem fez isso cm meu marido a se vou

neguinha disse...

Quem fez essa montagem toma no cu meu marido nunca fez um trem desse ele tem mulher em casa e ele nem saiu de perto de mim essa data ai 5 de maio 2015 nos nem no Goiás tava oh loko vou atrás de quem fez isso cm meu marido a se vou