segunda-feira, 4 de maio de 2015

***VIOLÊNCIA: JOVEM É EXECUTADO NA VILA SERPRÓ EM RIO VERDE***

Fernando Castro de Araújo foi morto a tiros na noite deste Domingo, dia 03. Ele chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento – em Rio Verde.

Às 19h56, a Guarnição composta pelo Sargento Eurípedes e Soldado Rocha, foi determinada pelo COPOM, a comparecer na UPA, onde acordo com as informações do solicitante, havia dado entrada na Unidade Médica, um jovem apresentado ferimentos provocados por arma de fogo.

No local, os Militares foram informados por testemunhas, que Fernando Castro havia sido convidado por uma segunda pessoa a ir a um local na Vila Serpró, Região Periférica da Cidade.
De imediato, a vítima saiu na garupa de uma motocicleta, sendo que minutos depois, familiares de Fernando foram comunicados de que o mesmo havia sido baleado e encaminhado, ainda com vida, pelo SAMU, à UPA.


A Polícia Militar já sabe quem é a pessoa que acompanhava a vítima na motocicleta, porém, o nome não foi revelado. O caso agora é investigado pelo GIH – Grupo de Investigação de Homicídios da 8ª DRP.


Por Sousa Filho
FOTOS:FACEBOOK

Nenhum comentário: