quinta-feira, 30 de julho de 2015

***JOVEM É PRESA SUSPEITA DE MATAR POLICIAL CIVIL***




A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (29) uma jovem de 18 anos suspeita de matar um policial civil com um golpe de faca no peito, em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. De acordo com a polícia, a garota confessou o crime. O delegado responsável pelo caso, Patrick Carniel, disse que o homicídio foi cometido por um motivo banal.

Em depoimento, a suspeita relatou que conheceu o agente da Polícia Civil, de 31 anos, em uma festa na Exposição Agropecuária da cidade. Em seguida, eles foram para a casa vítima. “A jovem não soube explicar muito bem o crime.
Ela disse que tiveram uma discussão, mas não soube precisar o porquê. Quando eles estavam no quarto e o policial foi ao banheiro, ela pegou uma faca, escondeu sobre um casaco e, quando ele voltou, a suspeita deu uma facada nele”, explicou o delegado.
Entretanto, o investigador afirma que não há indícios de que essa discussão tenha acontecido. “Não tinha nenhum sinal de briga na casa e os exames feitos no IML revelam que ela não tinha nenhuma lesão, a não ser uma escoriação na hora em que ela foi pular o muro para fugir da residência”, completou Carniel.
Os policiais conseguiram prender a jovem após denúncias de populares. A arma que teria sido usada no crime também foi apreendida e levada para a perícia. A suspeita vai responder por homicídio qualificado. Se condenada, pode ficar preso de 12 a 30 anos.

Fonte: G1/Goiás

Nenhum comentário: