domingo, 26 de julho de 2015

***JOVEM MORTO VIOLENTAMENTE NA VILA BORGES HAVIA ASSASSINADO A PRÓPRIA MÃE**



Fonte:Plantão Policial Rio Verde
Na manha deste domingo a Policia Militar registrou o assassinato de Eduardo Denik Barcelos Torresde 20 anos morador da Vila Borges em Rio Verde-Go. O corpo estava dentro da casa do rapaz.
A PM descobriu o crime através de informações de familiares que desconfiaram o sumiço de Eduardo desde sexta-feira.
Eles contaram que após empurrar a porta o encontrou morto em cima do sofá com cortes profundos no corpo, provavelmente feitos a golpes de um facão ou podão.
Outra informação levantada pela policia é que Eduardo tinha transtornos mentais, usava medicamentos controlados, era usuário de drogas, e em 2013 matou a própria mãe.
A morte de Eduardo deverá ser investigada pela equipe do Delegado Francisco Lipari Filho do Grupo de Investigações de Homicídios da Policia Civil.
 Até o fechamento dessa reportagem a policia não havia divulgado o motivo e a autoria do crime.
 Sobre a morte da mãe de Eduardo:
 Sheila Barcelos Cunha, 38 anos, foi morta a pedradas no dia 18 de janeiro de 2013 no Setor Rodoviário, região central de Santa Rita do Araguaia-GO.

Ao ser apreendido Eduardo que na época tinha apenas 17 anos, contou a policia que a mãe dele morava em Rio Verde e havia ido a cidade busca-lo para ir com ele até Jatai onde ele deveria ser internado em uma Clinica de Recuperação de Dependentes Químicos.
Como não queria ser internado ele atacou a mãe com pedradas deixando o rosto dela desfigurado. Na época o rapaz morava com o pai na cidade onde matou a mãe.
Segundo o pai do garoto, que também é usuário de drogas, o menor havia tentado matar uma tia minutos antes, usando uma faca de cozinha.

Nenhum comentário: