quarta-feira, 22 de julho de 2015

***MÃE E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM SANTA HELENA***

FOTO:G1 GOIAS
FOTOS:PLANTÃO POLICIAL SANTA HELENA
TEXTO:G1 GOIAS
A família da empresária Raquel Teófilo dos Santos, de 40 anos, que foi encontrada morta junto com o filho, Mailon Teófilo, de 11, acredita que eles foram assassinados pelo companheiro da mulher, em Santa Helena de Goiás, na região sudoeste do estado. Sobrinha de Raquel, a dona de casa Glaucia dos Santos afirma que o suspeito era “ciumento” e “possessivo”.
“O último contato que eu tive com ela foi domingo e ela falou: ‘Eu estou com vontade de mandar ele embora’”, revela. A Polícia Civil trata o companheiro da vítima como suspeito do crime. Ele não é o pai da criança.Os corpos das vítimas foram localizados na casa da empresária, na terça-feira (22), após parentes estranharem a falta de notícias de Raquel, que é dona de um bar.
“Segunda-feira ela não abriu o bar, minha mãe achou estranho. Aí, quando foi hoje, a gente passou aqui na casa dela para chamar para trabalhar, aí o carro dela não estava e minha mãe, 11 horas da manhã chamou a polícia”, conta a irmã da empresária Leuça Teófilo dos Santos.De acordo com a família, Raquel conheceu o companheiro pela internet há cerca de três meses. Uma semana depois, eles resolveram morar juntos e se mudaram de São Paulo, onde viviam, para Goiás. Além da criança assassinada, a empresária possui uma filha adolescente, que não se mudou para a cidade goiana.
Investigação
Responsável pelo caso, o delegado Thiago Latorre Costa informou que não há sinais de arrombamento na residência ou de luta corporal. De acordo com o perito Luciano Queiroz, o corpo da mulher estava em um quarto e o do filho, em outro.
Familiares notaram o desaparecimento de cartões bancários da vítima. Segundo eles, a empresária tinha uma "condição financeira muito boa".
O carro da vítima não foi localizado pela polícia. "Quando chegamos ao local, percebemos que o homem havia recolhido todos suas roupas e pertences e fugido em seu carro. Segundo familiares, ela havia adquirido o veículo e registrado no nome dele”, disse ao G1Costa. O delegado investiga a motivação do crime.




Nenhum comentário: